Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mari K

Toda essa paixão que tenho por eletrônica e tecnologia começou no meu primeiro emprego, que foi em uma empresa de tecnologia e segurança da informação.

Pois é, apesar de ser uma empresa que trabalhava com segurança da informação, foi ali que eu aprendi os benefícios da tecnologia em nossas vidas e claro, a importância da segurança das informações nesse mundo digital.

Por ter essa preocupação com a segurança das minhas informações, depois de algumas situações desagradáveis com assistências técnicas de computadores e de celulares, resolvi que começaria a dar manutenção em todos os meus aparelhos e com isso comecei a estudar muito mais sobre o assunto.

Claro, ainda não consigo fazer todos os tipos de reparo, pois preciso investir em mais ferramentas e algumas ainda têm um valor alto para quem usa “em casa” apenas.

Só que hoje já adquiri muitas ferramentas que me ajudam no que preciso. Faço a manutenção, reparo e revisão preventiva em computadores, notebooks e celulares, não apenas nos meus, mas atendo minha família e alguns amigos próximos.

Eu comecei com tudo isso por ter passado por algumas situações chatas com as assistências técnicas. O que eu percebi:

  • a maior parte não liga para o serviço ser bem feito
  • não te devolvem a peça que trocaram (no mínimo deve-se perguntar se o cliente quer levar a peça antiga)
  • não fazem limpeza nos equipamentos: devolver o equipamento limpo e em melhor estado é um serviço de atenção ao cliente
  • entre outros fatores…

Se isso acontece em todas as assistências técnicas? Claro que não! Mas para leigos / usuários de aparelhos eletrônicos, é difícil saber em quem confiar e onde levar os aparelhos.

Foi isso que me motivou a começar esse blog.

Sou formada em Marketing, sou empresária e vejo que esse mercado tem um potencial imenso, mas as pessoas desperdiçam essa oportunidade.

O Mercado de Assistência Técnica está saturado?

NÃO!!! 

Existe sim muitas assistências técnicas de celular e computador / notebook, mas existe muita gente ruim no mercado.

Todos os dias existem negócios abrindo e fechando. Gente entrando no mercado e gente desistindo.

O mais importante é que o número de clientes para Assistências Técnicas só cresce.

Todos os meses a ANATEL faz um relatório de quantos celulares tem no Brasil e esse número não parou de aumentar.

E não vai parar de aumentar, pois a população não pára de crescer.

Por tanto, todos os dias entram mais clientes no mercado.

A minha missão com esse blog é ajudar você a começar direito, usar as ferramentas essenciais para crescer o seu negócio e alcançar a sua independência e tranquilidade financeira através de uma Assistência Técnica.

Então, se você quiser uma ajuda, me siga nas redes sociais e acompanhe as dicas!

Mari K

Mari K

Formada em Marketing e Empresária